Treinador revela proposta milionária de chinês para lutar com Conor McGregor no Kickboxing; entenda

    Conor McGregor recebeu proposta para enfrentar lutador chinês de Kickboxing (Foto Getty Images)

    Treinador do ex-campeão Conor McGregor, John Kavanagh participou do programa The True Jordie Podcast e revelou uma proposta incomum feita ao seu atleta. Um kickboxer chinês, que não teve a sua identidade revelada, fez uma proposta de aproximadamente 20 milhões de reais para enfrentar McGregor em um confronto nas regras do Kickboxing.

    “Teve esse cara que me mandou uma mensagem dias atrás. Era um kickboxer chinês que queria fazer três rounds com o Conor por 5 milhões de dólares. E ele iria dar a garantia. Não é como se ele estivesse brincando, porque recebo milhões de mensagens por dia, mas não presto atenção. Mas me conectei com este cara e era uma oferta legítima, mas eu sabia que ele (Conor) não faria isso”, revelou o treinador do ex-campeão e astro do UFC.

    A oferta se assemelha com a que o boxeador americano e rival de McGregor, Floyd Mayweather, recebeu para lutar no Rizin FF, onde fará uma luta de exibição de Boxe contra o japonês Tenshin Nasukawa. O duelo deve acontecer no dia 31 de dezembro deste ano.

    Apesar da proposta, não é certo saber se o combate poderia acontecer, já que Conor ainda aguarda julgamento da Comissão Atlética de Nevada (NAC) depois da confusão generalizada causada por ele e Khabib Nurmagomedov no UFC 229, em outubro passado.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome