Recordista de finalizações no UFC, Charles do Bronx leva ouro duplo no Eco Camp Jiu-Jitsu Open; confira

    Charles do Bronx foi o grande destaque do Eco Camp JJ Open, que aconteceu em Mogi (Foto reprodução)

    O domingo (25) foi de muito Jiu-Jitsu em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, com o Eco Camp Jiu-Jitsu Open. O Ginásio Hugo Ramos recebeu cerca de 700 atletas de diversas categorias e faixas. O grande destaque do evento foi Charles do Bronx, atleta peso-pena do UFC, que levou a medalha de ouro na sua divisão e também no absoluto faixa-preta.

    Além disso, outros atletas brilharam no ECJJ. Ainda na faixa-preta, Kitnet Mendonça, da Life Brothers, teve destaque na competição, assim como Gedivaldo Martins, da mesma equipe. Já na faixa-azul, o evento teve uma bicampeã: Larissa Martins, da Saulo Barbosa JJ, mostrou toda a categoria do seu Jiu-Jitsu e levou a medalha dourada no absoluto.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    Campeão ECJJ open obrigado Jesus ????

    Uma publicação compartilhada por Charles Oliveira (@charlesdobronxs) em

    O Eco Camp JJ ainda teve recreação infantil, com mais de 250 crianças inscritas. Antes do evento, a organização informou que iria distribuir aproximadamente R$ 25 mil em prêmios aos campeões. No entanto, por falta de competidores em diversas categorias, em especial na faixa-preta entre as mulheres, o gasto com premiação final ficou em R$ 17 mil.

    Com exclusividade à TATAME, a organização do show informou que vai realizar uma edição em Caixas do Sul (RS), no dia 24 de fevereiro. As inscrições serão abertas nesta semana.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome