Anderson revela conversa com Dana pra enfrentar Adesanya: ‘Vitória e o cinturão’

    Anderson revelou conversa com Dana, que garantiu title shot em caso de vitória (Foto Getty Images)

    Anderson Silva retornará ao octógono depois de dois anos sem lutar. O astro brasileiro enfrentará o nigeriano naturalizado neozelandês Israel Adesanya no co-main event do UFC 234, marcado para acontecer no dia 9 de fevereiro, em Melbourne, na Austrália.

    Ex-campeão dos médios, o “Spider”, atualmente com 43 anos, revelou em entrevista à ESPN americana o porquê de ter aceitado um desafio tão difícil depois de tanto tempo parado. Anderson contou que Dana White, presidente do UFC, lhe convenceu pessoalmente em aceitar a luta e com um motivo que está ligado aos seus interesses.

    “Dana veio até Los Angeles falar comigo. Eu perguntei para ele: ‘Por que eu aceitaria esta luta?’. O Dana disse: ‘Você sabe, vença esta luta e você vai para o cinturão’. Então, eu respondi: ‘Ok, agora estamos falando de bons negócios para mim'”, comentou o brasileiro.

    Anderson Silva também não poupou elogios ao seu oponente, que está invicto no MMA, com 15 vitórias em 15 lutas – quatro delas no UFC -, e vem de um triunfo por nocaute no primeiro round sobre Derek Brunson no UFC 230, realizado último dia 3 de novembro.

    “É um ótimo desafio para mim. Em toda minha vida, desde que comecei nas artes marciais, aceitei os melhores desafios. Israel é um cara jovem e o futuro do esporte. Todo mundo está falando do Israel. Acho que esta é a melhor luta no esporte”, completou Anderson.

    5 COMENTÁRIOS

    1. O ANDERSON TEM QUE ENTENDER QUE O TEMPO DELE JÁ PASSOU. ELE FOI O MELHOR DO ESPORTE NO SEU TEMPO, MAS HOJE NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE LUTAR COM LUTADORES DE PRIMEIRA LINHA COMO O ISRAEL ADESANYA.

      O ANDERSON SABE QUE NÃO VENCERÁ, ESTÁ INDO LUTAR CONTANDO COM UM GOLPE DE SORTE, IGUAL AO CHUTE QUE ELE APLICOU NO BELFORT.

      ALÉM DISSO, POR SABER QUE ESTÁ EM FRANCO DECLÍNIO FÍSICO E TÉCNICO, VIVE PROCURANDO “SUPER LUTAS” COM CARAS BEM MENORES, COMO O GEORGES ST. PIERRE E O HOLANDÊS CONOR MCGREGOR. PURA COVARDIA, POIS ELE TERIA CONDIÇÕES ATÉ DE LUTAR COM CARAS DA CATEGORIA PESO PESADO, CASO QUISESSE, POIS FORA DE PERÍODO DE TREINO CHEGA PERTO DOS 110 KG.

    2. Tbm Concordo! Deixa de Falar cocô zé ruela, pois anderson Silva será sempre anderson Silva, o melhor dos pesos médios de todos os tempos no MMA

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome