Anderson Silva volta a provocar Conor McGregor e fala: ‘Está com medo de perder para um velho’

Publicado em 01/11/2018 por: Gabriel gabriel
Anderson Silva volta a provocar Conor McGregor e fala: ‘Está com medo de perder para um velho’ Anderson Silva poderá voltar a lutar profissionalmente no MMA em novembro (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Prestes a ser liberado para lutar novamente, Anderson Silva voltou a mostrar desejo por um duelo contra o irlandês Conor McGregor. Em transmissão ao vivo na sua conta oficial do Instagram, na última quarta (31), Anderson mostrou seus treinos e provocou McGregor.

“Desafiei o Conor, mas ninguém mais falou sobre isso. Acho que ele está com medo de perder, supostamente, para um velho. Mas estou aí”, disse o ex-campeão dos médios do UFC, que está afastado do cage desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson.

A última luta do “Spider” foi contra Derek Brunson, no UFC 208, quando venceu por decisão unânime dos jurados. O brasileiro era esperado para lutar em novembro do ano passado, contra Kelvin Gastelum, mas acabou sendo flagrado em um exame antidoping realizado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Após comprovar sua inocência no caso, recebeu suspensão até o próximo dia 11 novembro, quando se libera.

Ex-campeão dos leves e dos penas do UFC, McGregor lutou em outubro contra Khabib Nurmagomedov e foi derrotado por finalização no quarto assalto, em duelo histórico.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade