Aos 48 anos, Chuck Liddell revela ‘bateria de exames’ antes de trilogia contra Tito Ortiz: ‘Eu estarei bem’

Publicado em 15/11/2018 por: Gabriel gabriel
Aos 48 anos, Chuck Liddell revela ‘bateria de exames’ antes de trilogia contra Tito Ortiz: ‘Eu estarei bem’ Chuck Liddell e Tito Ortiz farão a trilogia no próximo dia 24 de novembro, nos Estados Unidos (Foto Getty Images)

publicidade

A histórica rivalidade entre Chuck Liddell Tito Ortiz terá um terceiro capítulo no próximo dia 24 de novembro. Os veteranos vão se enfrentar na luta principal do evento Golden Boy MMA, que acontecerá em Las Vegas (EUA). Nos dois primeiros duelos, Liddell registrou vitórias por nocaute em 2004 e 2006, em uma das rixas mais famosas do MMA.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Liddell respondeu os comentários de preocupação com sua saúde, já que retorna ao MMA com 48 anos de idade – sem lutar desde 2010 – e depois de passar por diversas lutas em que foi nocauteado e muito atingido pelos rivais.

“Eu passei pelos exames mais extensos que já ouvi falar. Passei por três testes neurológicos diferentes. Fui fazer um exame antidoping e me deram um teste neurológico. Eu estou bem, estarei bem. Ele não consegue quebrar um ovo, então não se preocupem com o Tito”, comentou o ex-campeão do peso-meio-pesado e Hall da Fama do Ultimate.

Do outro lado, Ortiz mostrou bastante ansiedade para reencontrar o rival. Sem lutar desde janeiro de 2017, quando finalizou Chael Sonnen, o atleta de 43 anos comentou que segue aposentado, mas o desejo pelo combate com Chuck lhe fez retornar para a triologia.

“(Retornei ao MMA) só pra lutar com ele. Na minha mente, eu ainda estou aposentado. Só voltei para chutar a bunda do Liddell, é só isso que vim fazer. Fiz um camp muito bom, primeira vez que fiz um camp de 18 semanas. Estou ansioso, com borboletas no estômago. Estou feliz e animado pra isso”, disse Tito, que tem 19 vitórias e 12 reveses no MMA.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade