Ex-técnico ‘detona’ Cerrone após vitória em Denver: ‘Um câncer que foi removido’

Publicado em 12/11/2018 por: Mateus Machado
Ex-técnico ‘detona’ Cerrone após vitória em Denver: ‘Um câncer que foi removido’ Vitorioso no UFC Denver, Donald Cerrone recebeu duras críticas de seu ex-treinador (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

A vitória de Donald Cerrone sobre Mike Perry ainda no primeiro round, no último sábado (10), pelo UFC Denver, teve um sabor especial para o “Cowboy”. Isto porque Perry estava representando a Jackson-Wink MMA, ex-equipe de Cerrone em Albuquerque, nos EUA.

A saída do lutador da equipe se deu por conta de intrigas com Mike Winkeljohn, um dos treinadores do time, o que levou o “Cowboy” a treinar em seu próprio rancho. No entanto, o clima voltou a esquentar logo após o triunfo de Cerrone sobre Perry, aluno de Mike.

Através de suas redes sociais, Winkeljohn acusou Donald de usar a equipe somente para levar os atletas para sua fazenda onde mora e treina. O treinador ainda foi além, e tratou a saída de Cerrone da Jackson-Wink como a retirada de um câncer do corpo de uma pessoa.

“Onde estava Cerrone nos últimos dez anos, ajudando os outros na academia? Em nenhum lugar a ser encontrado. Ele não vinha às nossas aulas, sequer usou Greg Jackson em seus últimos dois camps. Quando ele vinha, pegava parceiros de sparring e levava para sua fazenda, onde ele pagava por mer*** divertidas. Esses caras às vezes iam, ficavam e treinavam. E eles perdiam. Qualquer proprietário de academia te diria que o câncer tem de ser removido. Foi removido. A academia não tem drama, é um lugar animado. Sou um cara feliz. Dito isso, eu realmente queria que o Mike Perry não tivesse levado Cowboy para o chão. De qualquer forma, se você tem experiência de lutador e quer treinar com os melhores lutadores do mundo e ajudá-los, você é mais do que bem-vindo”, disse Mike.

Com 35 anos, Donald Cerrone acumula 34 vitórias e 11 derrotas em seu cartel no MMA. O americano, que voltou a vencer no Ultimate, vem em fase irregular na carreira. Em suas últimas seis lutas, saiu vencedor em apenas duas, contra Yancy Medeiros e Mike Perry.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade