Após vitória sobre Liddell, Tito Ortiz anuncia aposentadoria do MMA: ‘Fiz o que precisava’

Publicado em 28/11/2018 por: Gabriel gabriel
Após vitória sobre Liddell, Tito Ortiz anuncia aposentadoria do MMA: ‘Fiz o que precisava’ Tito Ortiz voltou a anunciar o fim de sua carreira após a vitória sobre Chuck Liddell (Foto Getty Images)

publicidade

O veterano Tito Ortiz voltou a anunciar sua aposentadoria do MMA. Aos 43 anos de idade, o ex-campeão meio-pesado do UFC derrotou o rival Chuck Liddell por nocaute no último sábado (24), no evento Golden Boy MMA, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Não tem motivo para eu retornar e lutar contra outra pessoa. Quem mais está lá? Não tem mais ninguém lá. Já lutei contra todo mundo, fiz o que precisava”, comentou Ortiz em participação no programa “Ariel Helwani’s MMA Show”, na última segunda-feira (26).

Profissional no esporte desde 1997, Tito foi campeão do UFC entre 2000 e 2003, sendo uma das primeiras grandes estrelas da organização e inclusive nomeado para o Hall da Fama do Ultimate posteriormente. A lenda do MMA anunciou aposentadoria pela primeira vez em 2012, ao ser derrotado por Forrest Griffin, mas retornou em 2014 para lutar no Bellator, onde permaneceu até anunciar sua saída do esporte novamente, em 2017.

Ortiz deixa um cartel de 20 vitórias, 12 derrotas e um empate. Ao longo de sua carreira, o veterano americano colecionou triunfos sobre Chuck Liddell, Chael Sonnen, Stephan Bonnar, Ryan Bader, Ken Shamrock, Forrest Griffin, Vitor Belfort, Wanderlei Silva, etc.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade