Brasileiros fazem encaradas tensas antes de evento histórico no Brave 18, marcado para esta sexta-feira (16)

Publicado em 15/11/2018 por: Mateus Machado
Brasileiros fazem encaradas tensas antes de evento histórico no Brave 18, marcado para esta sexta-feira (16) Campeão interino dos leves, Mineiro fez encarada tensa com seu próximo adversário (Foto Brave)

publicidade

O Brasil está muito bem representado no Brave 18, com três atletas fazendo lutas por cinturões do maior evento de MMA do Oriente Médio. E tanto Lucas “Mineiro” como Felipe Efrain e Marcel Adur esquentaram a coletiva antes do show desta sexta-feira (16) ao protagonizarem encaradas tensas com seus adversários após o evento da última quarta-feira (14), em Manama, no Bahrein, com a presença dos grandes nomes do card.

Campeão interino peso leve, “Mineiro” fez questão de levar seu cinturão para a encarada com Abdul-Kareem Al-Selwady. Os dois foram muito aplaudidos ao ficarem frente a frente pela primeira vez e foram separados apenas pelo presidente do Brave, Mohammed Shahid.

Postura parecida teve Felipe Efrain, que desafia o campeão dos galos, Stephen Loman, e Marcel Adur, que busca o cinturão inaugural peso-mosca contra Velimurad Alkhasov. Efrain, particularmente, ficou muito próximo a Loman, com os punhos perto do rosto do filipino, que não pareceu ter se intimidado e manteve a postura firma diante de Felipe.

Nesta quinta-feira (15), véspera do Brave 18, os lutadores envolvidos no maior show da história do Brave CF farão a pesagem oficial de manhã (horário do Bahrein) e, depois, participarão da pesagem cerimonial, que terá as últimas encaradas antes do dia da luta.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade