A quarta edição do KASAI Pro deve animar os fãs de Jiu-Jitsu. O evento No-Gi marcado para este sábado (10), em Nova York (EUA), terá três boas superlutas: Gordon Ryan diante do brasileiro Matheus Diniz, Renato Canuto contra Vagner Rocha e Jeremiah Vance x Matheus Lutes, além de um torneio para definir o novo campeão dos penas.

As lutas do Grand Prix serão de seis minutos e valendo qualquer tipo de finalização. Já as superlutas são disputadas em dez minutos, priorizando finalizações, mas com prorrogação de cinco minutos com pontuações do KASAI caso o duelo não seja definido antes disso.

Os nomes escalados no GP são: Frank Rosenthal, Geo Martinez, Gianni Grippo, Ethan Crelinsten, Kim Terra, Bruno Frazatto, Augusto Tanquinho – do UFC – e Paulo Miyao.

https://www.instagram.com/p/Bp-kCL8gAS4/

Os destaques e favoritos ao título do torneio peso-pena são as feras Paulo Miyao e Gianni Grippo. Miyao tenta conquistar mais uma cinta, já que o brasileiro faixa-preta de Cícero Costha conquistou o título do ACB JJ recentemente, além de ter sido campeão mundial em 2015. Já a revelação Gianni Grippo vem de títulos no Pan da IBJFF, com e sem quimono.

Na principal superluta da noite, Gordon Ryan, campeão até 88kg e vice absoluto do ADCC 2017, além de um dos grandes nomes sem quimono na atualidade, promete uma disputa empolgante com Matheus Diniz, campeão no KASAI Pro 2 e pupilo de Marcelinho Garcia.

CARD COMPLETO:

KASAI Pro 4
Nova York, nos Estados Unidos
Sábado, 10 de novembro de 2018

Superlutas
Matheus Diniz x Gordon Ryan
Vagner Rocha x Renato Canuto
Jeremiah Vance x Matheus Lutes

GP Peso-Pena

– Grupo A
Bruno Frazatto
Geo Martinez
Paulo Miyao
Frank Rosenthal

– Grupo B
Ethan Crelinsten
Gianni Grippo
Kim Terra
Augusto Tanquinho