Cunhada de José Aldo, Danielle é localizada após ficar desaparecida no Rio de Janeiro; saiba mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 26/11/2018
Cunhada de José Aldo, Danielle é localizada após ficar desaparecida no Rio de Janeiro; saiba mais Danielle Pereira foi localizada nesta segunda-feira, dia 26 de novembro (Foto reprodução)

publicidade

Desaparecida desde o último sábado (24), Danielle Pereira dos Santos Nicolau, de 36 anos, foi localizada na tarde desta segunda (26), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por seu marido, o cozinheiro Carlos Eduardo Marques Nicolau, de 37 anos, e também pela Polícia Civil. A família preferiu não dar detalhes sobre o local em que ela foi encontrada.

Cunhada do lutador José Aldo, Danielle saiu de casa, localizada em Ramos, Zona Norte da cidade, por volta de 3h da manhã para comprar um lanche. De acordo com informações do Jornal Extra, a mulher estava com quadro “depressivo e de isolamento” e iniciou um tratamento psicológico há pouco tempo – tendo realizado apenas duas sessões de consulta.

Esposa de José Aldo e irmã de Danielle, Vivianne Oliveira utilizou suas redes sociais para confirmar a informação do encontro, agradecer a contribuição de todos os envolvidos e ressaltar que o momento é de maior privacidade para a família e amigos após o ocorrido.

“Trago boas notícias. Minha irmã Danielle foi encontrada viva e bem. A família agradece imensamente o apoio e ajuda de todos. Sem vocês, talvez, não tivéssemos a encontrado. Seremos eternamente gratos! Para que a recuperação seja a melhor possível, evitaremos dar maiores detalhes, afinal, o que importa é que ela está bem e ficará 100% em breve. Agora nossas orações serão para que nossa Dani volte ao nosso convívio em breve, com aquele largo sorriso que tanto amamos. Mais uma vez, muito obrigada”, postou Vivianne.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Deus é bom o tempo todo ??

Uma publicação compartilhada por viviannevika (@viviannevika) em

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade