Lewis ataca Cormier antes do UFC 230 e diz: ‘Tem medo de lutar com Jon Jones’

Publicado em 01/11/2018 por: Gabriel gabriel
Lewis ataca Cormier antes do UFC 230 e diz: ‘Tem medo de lutar com Jon Jones’ Derrick Lewis voltou a provocar Daniel Cormier em entrevista após treino aberto (Foto Getty Images)

publicidade

Desafiante ao cinturão dos pesados, Derrick Lewis voltou a fazer ataques ao campeão Daniel Cormier. Os lutadores vão se enfrentar na luta principal do UFC 230, que acontece neste sábado (3), no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

Entrevistado após o treino aberto, realizado na última quarta-feira (31), Lewis voltou a afirmar que Cormier espera uma luta fácil, e acusou o campeão de ter medo de enfrentar o algoz Jon Jones, para quem perdeu em duas oportunidades, nos anos de 2015 e 2017.

“O motivo que ele aceitou essa luta foi porque o Jon Jones vai lutar. Ele não queria lutar até janeiro e ouviu a mídia inteira perguntar o porquê dele não lutar pelo cinturão do meio-pesado. Estão basicamente falando que ele está com medo de lutar contra o Jon Jones. Ele sente que será perfeito lutar contra um cara que não tem tanta habilidade e em pouco tempo antes da luta do Jones. Ele acha que vai ser fácil pra ele”, disparou o “Black Beast”.

Lewis se refere ao combate entre Jones e Alexander Gustafsson, que será o main event do UFC 232, que acontece no dia 29 de dezembro. Eles lutarão pelo título do peso-meio-pesado, que pertencia a Cormier até o mês passado, mas foi retirado pelo Ultimate.

* Jones e Gustafsson lutam em revanche pelo cinturão meio-pesado no UFC 232

Cormier enfrentou Jon Jones em duas oportunidades. Foi derrotado por decisão unânime em 2015 e nocauteado em 2017, em luta que teve resultado alterado para “No Contest” após “Bones” cair em um exame antidoping e perder o cinturão da categoria até 93kg.

CARD COMPLETO:

UFC 230
Madison Square Garden, em Nova York (EUA)
Sábado, 3 de novembro de 2018

Card principal
Peso-pesado: Daniel Cormier x Derrick Lewis
Peso-médio: Chris Weidman x Ronaldo Jacaré
Peso-médio: David Branch x Jared Cannonier
Peso-médio: Karl Roberson x Jack Marshman
Peso-médio: Derek Brunson x Israel Adesanya

Card preliminar
Peso-pena: Jason Knight x Jordan Rinaldi
Peso-mosca: Sijara Eubanks x Roxanne Modafferi
Peso-pena: Julio Arce x Sheymon Moraes
Peso-meio-médio: Lyman Good x Ben Saunders
Peso-leve: Matt Frevola x Lando Vannata
Peso-pena: Shane Burgos x Kurt Holobaugh
Peso-galo: Brian Kelleher x Montel Jackson
Peso-pesado: Marcos Pezão x Adam Wieczorek

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade