A Comissão Atlética de Nevada realizou uma audiência na última quarta (15) e suspendeu, por tempo indeterminado, os lutadores Dillon Danis, Zubaira Tukhugov e Abubakar Nurmagomedov, que estavam envolvidos na confusão generalizada que marcou o UFC 229, no dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA), entre as equipes de McGregor e Khabib.

Os três lutadores já tinham sido suspensos por tempo indeterminado após a confusão, mas agora a Comissão optou por manter a punição em cima dos atletas até a realização do julgamento, que deve acontecer entre dezembro deste ano e janeiro. de 2019 Khabib Nurmagomedov Conor McGregor, envolvidos na luta principal do evento e principais responsáveis pelo tumulto, também estão suspensos e aguardam o julgamento.

Vale lembrar que toda a confusão se iniciou quando Khabib, que tinha acabado de finalizar McGregor e manteve o cinturão dos leves do UFC, pulou para fora do octógono e atacou Danis, que é um dos treinadores de Conor. A atitude causou um tumulto generalizado, com Tukhugov e Abubakar pulando no octógono para agredir o irlandês, entre outras brigas.