Werdum encara ‘fenômeno’ Gordon Ryan em superluta em março, no México; veja

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 21/11/2018
Werdum encara ‘fenômeno’ Gordon Ryan em superluta em março, no México; veja Werdum encara Gordon Ryan em uma superluta no Combat Jiu-Jitsu, em fevereiro de 2019 (Foto TATAME)

publicidade

De volta às competições de grappling, Fabrício Werdum tem um novo desafio pela frente. O “Vai Cavalo” irá encarar o americano Gordon Ryan no Combat Jiu-Jitsu Fight Night, em Monterrey, no México. A superluta, porém, acontece apenas no dia 22 de fevereiro, com um diferencial: enquanto estiverem no solo, os atletas podem trocar tapas de mão aberta.

Werdum vem de um empate contra Lucas Hulk no Spyder BJJ Invitational, realizado no último dia 3 de novembro, na Coreia do Sul. O ex-campeão do UFC está suspenso do MMA por dois anos devido a um teste positivo em exame da USADA (Agência de Antidoping dos Estados Unidos). Aos 41 anos, o gaúcho só poderá voltar à modalidade em maio de 2020.

Já Gordon Ryan, assim como Werdum, também é campeão do ADCC. Além disso, o norte-americano é, atualmente, uma das maiores referências em competições No-Gi – sendo tricampeão do Pan e tendo colecionado diversos títulos em eventos do Eddie Bravo, o EBI.

Além da superluta – válida pela divisão dos pesados -, o CJJ também contará com um GP envolvendo quatro atletas. Até o momento, apenas a fera Vinny Pezão está confirmada.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade