Khabib volta a falar de possível luta contra Floyd Mayweather: ‘Sei que não é só mídia, seria interessante’

Publicidade

O desejo do russo Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves do UFC, em enfrentar o boxeador Floyd Mayweather, ainda existe. Recentemente, Khabib participou de uma coletiva de imprensa na Rússia e voltou a reiterar a vontade pelo duelo contra o americano.

“Francamente, eu acho que em termos de competição e dinheiro, a luta contra o Mayweather seria mais interessante (do que contra o Tony Ferguson). Acho que é sempre interessante quando a pessoa segue ganhando. Por que as pessoas compram o pay-per-view com o Mayweather? Porque ele segue vencendo. Ele nunca perdeu. São 50 lutas e 50 vitórias. Algumas pessoas torcem pra ele e outras contra. Seria muito interessante. Dois lutadores invictos, seria muito curioso ver quem venceria”, comentou o russo de 30 anos.

Nurmagomedov também ressaltou que a sua vontade de enfrentar Floyd não vem apenas por motivos midiáticos e financeiros, e quer esperar a decisão da Comissão Atlética de Nevada sobre a briga generalizada entre ele e Conor McGregor no UFC 229, em outubro.

“Eu sei que não é só mídia. Tem caras da minha equipe que não tem chance contra o Mayweather, isto me motiva. Mas antes, temos que esperar a Comissão dar o veredito (sobre a confusão), e aí falaremos sobre a próxima luta”, completou o campeão peso-leve.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade