Lucas Mineiro comenta sobre lesão no joelho e pede revanche após derrota no Brave 18: ‘Assumi o risco’

Publicado em 22/11/2018 por: Gabriel gabriel
Lucas Mineiro comenta sobre lesão no joelho e pede revanche após derrota no Brave 18: ‘Assumi o risco’ Lucas Mineiro sofreu lesão no joelho e agora quer revanche contra jordaniano (Foto reprodução)

publicidade

O brasileiro Lucas Mineiro perdeu o cinturão interino peso-leve do Brave CF na última sexta-feira (16). Fazendo a luta principal do Brave 18, no Bahrain, o atleta acabou sofrendo uma lesão no joelho durante uma queda e foi obrigado a desistir do duelo contra Abdul-Kareem Al-Selwady, que se tornou o novo campeão da categoria na organização.

Após a derrota, Mineiro usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre a lesão e agradecê-los pelo apoio. Lucas ainda admitiu ter se machucado durante o camp de treinamentos e pediu uma revanche com o jordaniano para quando estiver 100% de novo.

“Passando para agradecer a todos pelas mensagens de apoio e preocupação, e dizer que estou bem. Tentei lutar lesionado, algo que não tira os méritos do meu adversário, que saiu campeão. Eu assumi o risco de lutar assim e paguei por isso. Agora vou me recuperar e voltar 100% para uma revanche em breve e lutarmos de verdade! Obrigado a todos meus patrocinadores que estão comigo na caminhada, minha equipe Capital da Luta. Também agradeço minha família que eu amo, e ao Brave CF por todo o suporte! Agradeço a todos de coração! Segue o jogo!”, comentou o agora ex-campeão da franquia asiática.

Lucas Mineiro já está de volta a São Paulo, onde mora e treina, na academia Capital da Luta, e deve passar por uma cirurgia no joelho nos próximos dias. A equipe médica que o atendeu, entretanto, ainda não deu um prazo para o retorno do brasileiro aos treinos.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade