Mike Perry parabeniza Cerrone por finalização e diz: ‘Quebrou o meu braço e todos os recordes’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 13/11/2018
Mike Perry parabeniza Cerrone por finalização e diz: ‘Quebrou o meu braço e todos os recordes’ Mike Perry foi finalizado ainda no primeiro round por Cerrone no UFC Denver (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

A boa vitória de Donald Cerrone no UFC Denver, realizado no último sábado (10), ficou marcada de forma especial na carreira do lutador. A finalização ainda no primeiro round sobre Mike Perry fez o “Cowboy” se isolar na liderança dos recordes de mais vitórias no Ultimate (21) e mais vitórias por nocaute ou finalização (15) na história da organização.

O feito atingido por Cerrone foi reconhecido até pelo seu oponente. Através de suas redes sociais, Perry, mostrando bom humor, publicou uma foto do momento em que foi finalizado, com a legenda: “Quando você desejou ter treinado mais Jiu-Jitsu antes da luta”, e revelou que quebrou o braço com o golpe aplicado por Donald ainda no primeiro round.

“Treinos fazem matadores. Não trabalhamos ou treinamos controle ofensivo no chão e ataques por cima. Se eu treinasse e deixasse fluir meu Jiu-Jitsu ofensivo do jeito que trabalhei no meu Kickboxing, eu arrancaria braços e pernas. Parabéns para o Cerrone por quebrar meu braço e quebrar todos os recordes na última noite. Foi um aprendizado para mim. Aprendi muito e já fiquei mais perigoso. Obrigado”, disse Perry, que vinha de vitória sobre Paul Felder em sua última luta, mostrando bastante respeito pelo “Cowboy”.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade