Ponzinibbio ganha três posições no ranking meio-médio do UFC após vitória na Argentina; veja atualização

Publicado em 21/11/2018 por: Gabriel gabriel
Ponzinibbio ganha três posições no ranking meio-médio do UFC após vitória na Argentina; veja atualização Embalado, Ponzinibbio se aproxima cada vez mais do title shot no peso-meio-médio (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Os rankings oficiais do UFC foram atualizados na última terça-feira (20) após a edição Fight Night 140, que aconteceu em Buenos Aires, Argentina, no sábado (17). Vencedor da luta principal, o argentino Santiago Ponzinibbio pulou do décimo para o sétimo lugar entre os meio-médios. Já Neil Magny, seu rival, caiu três posições, virando o 11º nome na divisão.

Ricardo Lamas, que nocauteou Darren Elkins no co-main event, ganhou duas posições na lista dos penas. Agora, ele aparece na 11ª posição, enquanto Elkins foi para o 15º lugar.

Confira todas as atualizações nos rankings do UFC, aqui

Quem também teve destaque nesta atualização foi a americana Cynthia Calvillo. Após finalizar a brasileira Poliana Botelho no primeiro round, ela apareceu na 13ª colocação no ranking peso-palha feminino. Calvillo retorna ao ranking depois de ser derrotada por Carla Esparza, em 2017, e sofrer uma suspensão por doping que cumpriu logo na sequência.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade