‘Quero me tornar um lutador de sucesso na Ásia’, prevê Johnson após ida ao ONE

Publicado em 12/11/2018 por: Yago Redua
‘Quero me tornar um lutador de sucesso na Ásia’, prevê Johnson após ida ao ONE Johnson é o novo integrante do plantel do ONE Championship e vai participar de GP em 2019 (Foto Getty Images)

publicidade

Por Yago Rédua

Após um longo reinado na divisão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson deixou a organização depois de perder o cinturão para Henry Cejudo, em agosto passado. O lutador, envolvido em troca com Ben Askren, assinou contrato com o ONE Championship.

Em entrevista exclusiva à TATAME, “Might Mouse” contou que após a sua última exibição no Ultimate, pediu para ser liberado pela franquia: “Depois da minha última luta, pedi a liberação do meu contrato com o UFC e o meu empresário conseguiu”, apontou Johnson.

Sobre o ONE Championship, Demetrious afirmou que teve um ótimo primeiro contato e que quer se tornar um lutador de “sucesso” na Ásia. Além disso, se mostrou otimista com a realização do GP dos Moscas, que terá início a partir de 2019, conforme revelou a franquia.

“O sonho que eu sempre tive de lutar na Ásia está se tornando realidade agora e o primeiro contato que eu tive com o ONE Championship foi incrível. Tenho muito respeito e honra por essa empresa. Então, quero estender meu legado e me tornar um lutador de MMA de sucesso na Ásia. Acho que o GP dos Moscas é uma ótima ideia da organização”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade