Rachael Ostovich revela detalhes de agressão do marido e consegue ordem de restrição; saiba mais

Publicado em 22/11/2018 por: Gabriel gabriel
Rachael Ostovich revela detalhes de agressão do marido e consegue ordem de restrição; saiba mais Rachael Ostovich deu detalhes sobre as agressões que sofreu do marido (Foto Getty Images)

publicidade

Rachael Ostovich entrou na Justiça americana com um pedido de ordem de restrição do seu marido, Arnold Berdon, que é acusado de agressão e está preso. Lutadora do UFC, Rachael detalhou momentos assustadores no documento que foi aprovado pela Justiça.

Segundo documentos conseguidos pelo site TMZ, Ostovich foi agredida seguidamente na cabeça, rosto e costela, caindo no chão. Mesmo com dificuldades para respirar, conseguiu escapar. Ela também revelou que engasgou com o próprio sangue e vomitou várias vezes.

Rachael ainda citou no documento que já tinha sido agredida anteriormente, citando um caso de maio, e acusando Arnold de bater em suas pernas seguidas vezes. A ordem de restrição aprovada pela Justiça impede que Berdon se aproxime da esposa em uma distância de 30 metros, já que ele é uma ameaça para Rachael e sua filha de 5 anos.

Até o momento, Berdon segue preso. Ostovich foi ao hospital com o osso orbital quebrado, mas já está liberada. A atleta, no entanto, foi removida do combate que faria contra Paige VanZant, no UFC Fight Night 143, que acontece no dia 19 de janeiro do ano que vem.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade