O Abu Dhabi Legends está de volta para mais ação. No Grand Slam do Rio, de 16 a 18 de novembro, na Arena Carioca 1, os faixas-pretas Rafael Carino e Alexandre Baraúna vão se enfrentar para delírio dos fãs de Jiu-Jitsu, em um confronto que promete ser histórico.

Carino foi um dos destaques do Grand Slam do Rio, em 2017, quando derrotou Carlão Barreto por 2 a 0 ao conseguir uma queda e se tornou campeão do Legends. Desta vez, o professor da Nova Unão, que já lutou no UFC, vai enfrentar outro casca-grossa das antigas. Alexandre Barauna, da GFTeam, se apresentou para o desafio e espera um grande duelo.

“Eu só tenho a agradecer à UAEJJF pela oportunidade. Agora é treinar duro para fazer uma grande luta”, disse Barauna. Carino também comentou o desafio: “Será um prazer lutar o Legends mais uma vez e de novo contra um cara duro como o Barauna”, destacou.

O prazo final para inscrição no Grand Slam do Rio é o próximo dia 9. Não perca essa oportunidade única no ano de lutar ao lado de alguns dos maiores nomes do esporte e ter a chance de ganhar uma parte dos mais de 120 mil dólares em prêmios. A lista de super-campeões já inscritos é enorme, com destaque para: Mayssa Caldas, Gabi Pessanha, Amanda Nogueira, Jorge Nakamura, Hiago George, Isaque Bahiense, Erberth Santos, Helton Junior, Rudson Matheus, Kaynan Duarte, Ricardo Evangelista, entre outros. Clique aqui para se inscrever agora e fazer parte da história do Jiu-Jitsu no Brasil.