UFC Fortaleza ganha luta principal com revanche brasileira e mais seis duelos

Publicado em 30/11/2018 por: Gabriel gabriel
UFC Fortaleza ganha luta principal com revanche brasileira e mais seis duelos Raphael Assunção e Marlon Moraes voltarão a se enfrentar, agora em Fortaleza (Foto: Getty Images)

publicidade

O retorno do UFC ao Brasil já teve a luta principal anunciada. Na última quinta-feira (29), a ESPN americana divulgou que os brasileiros Raphael Assunção Marlon Moraes concordaram em se enfrentar no duelo válido pela categoria peso-galo no principal combate do UFC Fight Night 144, que acontecerá em Fortaleza, no Ceará, no dia 2 de fevereiro.

Será o reencontro de Raphael e Marlon no octógono. Eles se enfrentaram pela primeira vez no UFC 212, que aconteceu em junho de 2017, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Assunção venceu em uma controversa decisão dividida dos juízes.

Em terceiro lugar no ranking, o pernambucano Raphael vem de três vitórias seguidas, e busca uma oportunidade pelo cinturão. Além da vitória sobre Marlon, o lutador também venceu os americanos Matt Lopez Rob Font.

Moraes é o quarto colocado entre os galos, e também vem com três triunfos em sequência. Depois da derrota que sofreu para Raphael em sua estreia no Ultimate, ele bateu John Dodson, Aljamain Sterling Jimmie Rivera em sequência.

Outras seis lutas foram anunciadas para o evento. O meio-médio paulista Demian Maia fará o co-main event da noite contra o americano Lyman Good.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 144
Fortaleza, no Ceará
Sábado, 2 de fevereiro de 2019

Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-meio-médio: Demian Maia x Lyman Good
Peso-palha: Alexa Grasso x Marina Rodriguez
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Max Griffin
Peso-pesado: Júnior Baby x Dmitry Sosnovskiy
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Taila Santos
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Magomed Bibulatov

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade