Sem Borrachinha, Romero quer enfrentar Anderson: ‘Você tem medo de aranha?’

Publicado em 13/11/2018 por: Gabriel gabriel
Sem Borrachinha, Romero quer enfrentar Anderson: ‘Você tem medo de aranha?’ Yoel Romero quer fazer sua próxima luta contra Anderson Silva, em janeiro (Foto Getty Images)

publicidade

O lutador cubano Yoel Romero não tem interesse em esperar que o brasileiro Paulo Borrachinha se recupere de sua lesão no bíceps. O veterano voltou a reiterar o seu desejo de enfrentar o ex-campeão dos médios Anderson Silva no dia 19 de janeiro de 2019.

Em publicação no Instagram, Romero deu uma indireta ao “Spider”, pedindo pela oportunidade de lutar contra o experiente brasileiro no evento que acontece no Brooklyn, em Nova York, e que marca o início da parceira do UFC com a ESPN nos Estados Unidos.

“Esperando por um adversário para o dia 19 de janeiro, no Brooklyn, no primeiro card do UFC na ESPN. Faremos história. Você tem medo de aranha?”, publicou Yoel em seu perfil.

Com 41 anos de idade, Romero não luta desde junho, quando enfrentou o campeão Robert Whittaker no UFC 225, em combate no qual não bateu o peso e saiu derrotado por decisão dividida dos juízes. A luta contra Borrachinha foi marcada duas vezes, mas ambas foram canceladas por conta de lesões, uma por parte do “Soldado de Deus” e outra do brasileiro.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade