Sem pensar em retorno imediato ao UFC, Viviane Sucuri estreia pelo Invicta FC nesta sexta-feira; confira

Publicado em 16/11/2018 por: Diogo Santarém
Sem pensar em retorno imediato ao UFC, Viviane Sucuri estreia pelo Invicta FC nesta sexta-feira; confira Vindo de duas derrotas, Sucuri quer reencontrar o caminho das vitórias em sua estreia no Invicta FC (Foto UFC)

publicidade

Viviane Pereira, a Sucuri, foi contratada pelo UFC em 2016, após engatar uma sequência de 11 vitórias, incluindo triunfos contra nomes como Duda Yankovich e Poliana Botelho. Após vencer as suas duas primeiras lutas no Ultimate, Viviane Sucuri perdeu as duas seguintes e acabou demitida da organização. Mas a cearense não se abateu, levantou a cabeça e acabou contratada pelo Invicta FC, evento exclusivo para mulheres. Sua estreia na nova casa acontece nesta sexta-feira (16), em Oklahoma, nos Estados Unidos. Sucuri, que foi chamada a poucos dias do combate, terá pela frente a japonesa Mizuki Inoue.

“Estou super animada para essa minha estreia. Aceitei a luta com pouco tempo para fazer um camp completo, mas estou confiante que vou fazer uma boa estreia. Treinei todas as áreas para chegar preparada para qualquer situação. Sei que a Mizuki venceu a maioria das lutas por finalização, mas estarei preparada para o chão”, disse a atleta da MTK Global.

O evento Invicta FC é uma porta de entrada para as mulheres no UFC. Apesar disso, Sucuri não pensa em um retorno imediato à maior organização do mundo. A lutadora da equipe Dragon Kombat garante que quer apenas fazer o seu trabalho e que não se sente pressionada por vir de duas derrotas, as primeiras em sua trajetória no MMA profissional.

“Acho que, talvez, tenha faltado amadurecer mais a cabeça para permanecer no UFC. Mas isso ficou pra trás. O UFC tem seus critérios e agora eu estou em uma nova organização. Não estou me sentindo pressionada, vou lá apenas fazer o meu trabalho. Vou amadurecer e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se acontecer de voltar ao UFC, será ótimo! Mas meu foco agora é no Invicta FC”, encerrou Sucuri, que também soma 13 triunfos.

Enquanto Viviane Sucuri faz o co-main event da noite contra Inoue, a luta principal fica por conta da disputa do cinturão vago do peso-pena entre Felicia Spencer e Pam Sorenson.

CARD COMPLETO:

Invicta FC 32
Firelake Arena, em Oklahoma (EUA)
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Felicia Spencer x Pam Sorenson
Mizuki Inoue x Viviane Sucuri
Ashley Cummins x Jessica Delboni
Sarah Patterson x Kaitlin Young
Julia Avila x Alexa Conners
Erin Blanchfield x Kay Hansen
Stephanie Geltmacher x Liz Tracy
Kathryn Paprocki x Isis Verbeek
Chelsea Chandler x Mitzi Merry

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade