Vídeo: ex-campeão do UFC, Johny Hendricks é nocauteado em evento de Boxe sem luvas; assista

Publicado em 12/11/2018 por: Gabriel gabriel
Vídeo: ex-campeão do UFC, Johny Hendricks é nocauteado em evento de Boxe sem luvas; assista Hendricks não conseguiu impor seu jogo e acabou nocauteado no segundo round (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Ex-campeão peso-meio-médio do UFC e atualmente aposentado do MMA, o americano Johny Hendricks subiu no ringue no último sábado (10) para uma luta de Boxe sem luvas pelo evento World Bare Knuckle Fighting Federation (WBKFF), e o resultado não foi dos melhores para ele: Hendricks acabou nocauteado no segundo round por Dakota Cochrane.

Dakota, que também é lutador de MMA, aceitou o duelo com pouco tempo de preparação, substituindo Brennan Ward – rival que inicialmente iria enfrentar Johny, mas teve problemas contratuais com o evento. Cochrane, porém, não sentiu o peso e foi pra cima, conquistando o nocaute após acertar um forte combinação de socos no ex-campeão.

Hendricks, por sua vez, foi campeão meio-médio do UFC entre março e dezembro de 2014, conquistando o título com uma vitória sobre Robbie Lawler e perdendo o cinturão na revanche. Depois disso, Johny entrou em péssima fase, vencendo apenas dois de sete combates, e anunciando sua aposentadoria após ser nocauteado por Paulo Borrachinha.

Veja como foi o nocaute:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade