Cigano sonha com ‘DC’ e dispara contra Lesnar: ‘Ele não merece lutar pelo título’

    Cigano quer enfrentar Cormier e criticou possibilidade de Lesnar voltar e ter o title shot (Foto Getty Images)

    Embalado no Ultimate após alcançar sua segunda vitória seguida, no último sábado (1), quando nocauteou Tai Tuivasa no UFC Adelaide, na Austrália, Junior Cigano já traçou suas metas para 2019. O ex-campeão dos pesados afirmou em entrevista ao site Submission Radio que deseja enfrentar Daniel Cormier, atual campeão da categoria.

    “Ele é um atleta incrível. Ele está fazendo algumas coisas incríveis em sua carreira. Acho que seria muito bom para mim, na verdade, para qualquer um, lutar com alguém como ele. Eu não sei o que está acontecendo agora. Eu acho que ele quer lutar contra o Brock Lesnar ou algo assim, mas não faz nenhum sentido para mim”, relatou o brasileiro.

    Cormier já tornou público o desejo de lutar com Brock Lesnar, que estará livre da suspensão por doping no dia 7 de janeiro de 2019. O ex-campeão testou positivo após a luta com Mark Hunt em julho de 2016, no histórico UFC 200. Cigano voltou a afirmar que “não faz sentido” Lesnar voltar ao Ultimate e lutar pelo cinturão dos pesados de imediato.

    “O que eu entendo é o que Daniel Cormier quer fazer isso para ganhar dinheiro. Então, de alguma forma, as pessoas querem ver isso, porque se pagarem para ver isso, vai ser interessante para o UFC, é claro. De alguma forma, Brock Lesnar vende. De alguma forma eles querem assisti-lo lutando. Por que? Por que ele diz coisas idiotas? Por que ele é um cara grande que diz coisas estúpidas? Isso não faz muito sentido pra mim. Mesmo porque ele não merece lutar pelo título. Ele não tem cartel para isso. Além disso, ele estava fora porque a USADA o suspendeu, não porque ele quer. Se o MMA é um esporte, um esporte de verdade, não faz sentido. Mas como eu disse, se as pessoas quiserem ver isso, temos que dar isso a elas”, opinou sobre Lesnar, que atualmente faz parte do plantel do WWE.

    Outro grande nome dos pesados que Cigano planeja encarar é Alistair Overeem. O brasileiro, após triunfar sobre Tuivasa, desafiou o holandês, com quem lutou em 2015 e foi nocauteado: “Me vejo vencendo todas essas lutas. Acho que essa revanche faria muito sentido agora. Ele é um cara inteligente. Toda vez que ele pede algo, é porque ele acha que vai ser melhor para ele. Eu não faço isso… Estou pedindo por ele porque faz sentido. Na minha opinião, faz sentido fazer essa revanche imediatamente”, finalizou Cigano.

    4 COMENTÁRIOS

    1. Gosto muito do Cigano (Como lutador e como pessoa), mas ele está sendo abusado. Deve retomar seu caminho e se preparar mais antes de fazer desafios inatingíveis no momento. DC, hoje, o faria de marionete.

    2. cigano levantar a guarda , tenho a solução . guarda muito baixa . grande guerreiro em evolução.

    3. Cigano na mão do DC vai andar de rolo pelo chão a luta toda, assim como Cain fez, torço mto pelo Cigano mas ele parou no tempo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome