Após destaque em São Paulo, Eco Camp anuncia próxima edição em Caxias do Sul; inscrições abertas

    Essa será a primeira vez que o Eco Camp Jiu-Jitsu vai ser realizado em Caxias do Sul (Foto: Divulgação)

    Após o sucesso em Mogi das Cruzes (SP), no mês de novembro, o Eco Camp Jiu-Jitsu Open vai desembarcar em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, no dia 24 de fevereiro. O palco do evento, que tem a expectativa de receber 800 atletas, será o Ginásio Municipal Enxutão.

    Recordista de finalizações no UFC, Charles do Bronx brilha no Eco Camp Jiu-Jitsu

    Assim como no evento em São Paulo, o ECJJ vai distribuir cerca de R$ 18 mil em prêmios aos campeões nos absolutos da faixa-branca até à faixa-preta. Paulo Argentino, presidente do evento, comentou sobre a ideia de levar o Eco Camp para a cidade de Caxias do Sul.

    “Há mais de três anos não acontecem eventos de Jiu-Jitsu em Caxias do Sul e o Eco Camp vai desembarcar nesta cidade maravilhosa, levando todo o profissionalismo e premiações em dinheiro que os competidores locais merecem. É uma região carente de eventos de alto nível de Jiu-Jitsu, que oferecem, em especial, uma quantia boa para os campeões. A aceitação do estado é boa e queremos atingir a média de 800 atletas”, apontou.

    Faça sua inscrição no Eco Camp Jiu-Jitsu, aqui

    As inscrições para a edição em Caxias do Sul estão abertas. O registro pode ser feito no site Sou Competidor. O evento terá recreação infantil e brindes para as crianças.

    SERVIÇO

    Eco Camp Jiu-Jitsu Open – Caxias do Sul
    Local: Ginásio Municipal Enxutão, Caxias do Sul (RS)
    Data: 24 de fevereiro de 2019
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome