Lovato Jr bate Hinger no F2W 95; Márcio André, Yan Pica-Pau e Ribamar brilham nos Opens da IBJJF

    Rafael Lovato Jr derrotou Josh Hinger no main event do Fight 2 Win 95 em San Diego (EUA) (Foto: FloGrappling)

    No último fim de semana, sábado (1) e domingo (2), diversos campeonatos de Jiu-Jitsu foram realizados pelo mundo, com destaque para o Fight 2 Win em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos. Na luta principal do evento, Rafael Lovato Jr, que vai disputar o cinturão dos médios do Bellator contra Gegard Mousasi, venceu Josh Hinger.

    Lovato mostrou toda a sua técnica na guarda-fechada para impor o seu ritmo e defender alguns ataques de Hinger. No fim, na decisão unânime, Rafael levou a vitória na batalha.

    Márcio André é ouro duplo

    Casca-grossa da Nova União, Márcio André conquistou o ouro duplo no Denver Open da IBJJF, nos Estados Unidos. Na divisão dos leves, o título foi sobre Marcus Wilson, enquanto no absoluto a medalha dourada foi conquistada diante de Michael Leira Jr.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    Denver Open Class Champion! Thank you God 🙏🏻 @ctrlindustries

    Uma publicação compartilhada por Marcio Andre (@marcioandrejj) em

    Yan Pica-Pau brilha em Brasília

    Organizado pela IBJJF na Capital Federal do Brasil, o Brasília Open teve com destaque Yan “Pica-Pau” Paiva. O faixa-preta da Ribeiro Jiu-Jitsu levou a divisão dos médios sobre Fabrício Barbarotti e o peso-aberto contra Raul Almeida da Nova União.

    Ribamar é o destaque no Texas

    Atleta da Unity Jiu-Jitsu, Manuel Ribamar se inscreveu na divisão dos super-pesados, mas não teve adversários. Com isso, foi para o absoluto e garantiu o ouro. A final foi contra Thiago Macedo, da Rodrigo Pinheiro BJJ. O evento aconteceu em San Antonio, nos EUA.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    San Antonio Open @ibjjf 🥇Division and Open Class , closing out the Open with my Brother @thiagomacedobjj , I thank you Lord Jesus For one more bless and for keep me Healthy. || Muito Obrigado Deus campeão peso e absoluto do San Antonio internacional Open , fechando com meu irmão , muito Obrigado a todo os meus Professores e parceiros de treino @rpbjj and @rpbjjpoltranco muito Obrigado pela confiança Depositada em mim e na minha Esposa @nathibjj obrigado amor por ser meu Porto Seguro .. obrigado meu irmão @thiagomacedobjj thanks to all my sponsors that make my dreams possible @habroksports @nsbrotherhood @tim_cab @semioticsmgmt @rodrigopedrosacoachbjj @bjj_tees @nathaliachantrecoach @originlabsusa #glorytogod @thatboyray47 ||e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13 #semiopticsmenagement #rpbjjfamily #passionthatburns #

    Uma publicação compartilhada por Manuel Ribamar (@ribabjj) em

    Mais eventos pelo mundo

    A IBJJF também organizou o Berlim Open, na Alemanha. Já a UAEJJF teve no último fim de semana o International Pro de Florianópolis, além de edições do National Pro na Romênia, Espanha e África do Sul. Acesse aqui para conferir os campeões dos eventos da UAEJJF.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome