LFA 55 define campeões no peso-galo e KSW 46 é pesadelo para brasileiros; veja outros destaques do MMA

    O americano Miles Johns se tornou o novo campeão peso-galo do LFA (Foto: Mike Jackson)

    Além de UFC e Bellator, que realizaram dois eventos cada no último final de semana, outras organizações de MMA protagonizaram boas edições para o público. Na última sexta-feira (30), o LFA promoveu seu 55º show com duas disputas de título. No peso-galo feminino, a americana Sarah Alpar venceu a panamenha Joselyne Edwrds por decisão dividida dos jurados e faturou o título. Na mesma categoria, mas entre os homens, Miles Johns, também por decisão dividida, superou Adrian Yanez para ficar com o cinturão.

    O evento ainda contou com outros destaques. Ex-ginasta, a americana Hailey Cowan fez sua terceira luta no MMA e conquistou sua segunda vitória consecutiva após aplicar um belo chute alto, que nocauteou Jessica Sotack no segundo round. No card principal, Austin Lingo precisou de apenas 13 segundos para nocautear Aaron Webb, em duelo bem movimentado, apesar do pouco tempo de luta.

    Brasileiros são derrotados no KSW 46

    Realizado no último sábado (1), na Polônia, o KSW 46 contou com três brasileiros em ação, no entanto, todos saíram derrotados. Na divisão dos penas, em embate de alto nível, Daniel Torres foi derrotado por Roman Szymanski na unanimidade dos jurados. Pela mesma categoria, em disputa de título, o nipo-brasileiro Kleber Koike perdeu para o polonês Mateusz Gamrot e desperdiçou a chance de recuperar o título. Fechando a participação brasileira no evento, o mineiro Vinícius Bohrer, em combate no peso casado, sofreu um duro nocaute do croata Roberto Soldic ainda no primeiro round.

    ACB anuncia fusão com Akhmat

    Fundado em 2014 e considerado um dos grandes eventos de MMA do mundo, tendo realizado eventos em diversos países, incluindo o Brasil, o Absolute Championship Berkut (ACB) anunciou no último final de semana que comprou o Akhmat, que também conhecido como WFCA, e o Tech-Krep FC. O anúncio consiste na fusão de três eventos, e a nova organização passará a se chamar Absolute Championship Akhmat (ACA), que terá a intenção de se tornar o maior evento de MMA da Rússia e competir com as principais franquias da modalidade.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome