Curitiba será casa do Brazil National Pro 2019 e organizadores celebram chance

    Guarapari recebeu o Brazil National em 2018 e vai sediar o International Pro neste ano (Foto UAEJJF)

    Um dos eventos mais importantes da UAE Jiu-Jitsu Federation no Brasil é o National Pro, que roda o país. A edição de 2019 será realizada em Curitiba (PR), no dia 17 de fevereiro, no tradicional Ginásio Tarumã. As inscrições estão abertas e o lote inicial, que tem direito a desconto, chega ao fim no dia primeiro de fevereiro. Luciano Silva, coordenador da Federação, comentou sobre a importância da cidade em receber o torneio e a expectativa.

    “É com enorme prazer que recebemos um evento desta grandeza em Curitiba. A UAEJJF valorizou ainda mais os atletas de Jiu-Jitsu. (Expectativa) é ver as crianças competindo, poder realizar o campeonato de Parajiu-Jitsu, rever os velhos amigos e fazer novos, pois é exatamente o que o Jiu-Jitsu proporciona. Esperamos não só ver atletas e fãs do esporte, mas sim reunir as famílias e a comunidade para conhecer nosso estilo e vida”, disse.

    Já Rodrigo Fajardo, também conhecido como “Pimpolho”, que é coordenador geral, destacou a “ansiedade” para a histórica edição do Brazil National Pro. Além de ser uma das referências no Muay Thai, Curitiba quer ficar marcada como a casa das artes marciais.

    “Estamos ansiosos para recepcionar os atletas e fazer um evento bem feito para ficar na história do esporte e sermos lembrados como uma referência boa de organização de eventos. Tenho certeza que vai elevar (o nível do Jiu-Jitsu), e gostaria que fôssemos conhecidos como a capital da luta, por ter tradição e alto nível em artes marciais de um modo geral. Este evento ajudará muito com que este sonho torne-se realidade”, destacou.

    SERVIÇO:

    Brazil National Pro – UAEJJF

    Data: 17 de fevereiro de 2019
    Local: Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson, em Curitiba (PR)
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome