Luta entre Cejudo e Dillashaw é antecipada do UFC 233 para card no Brooklyn; entenda

    Henry Cejudo defenderá título dos moscas contra Dillashaw (Foto Getty Images / UFC)

    O UFC anunciou que o duelo dos campeões Henry Cejudo TJ Dillashaw foi antecipado. A luta, que vale o cinturão dos moscas, era esperada para ser a principal do UFC 233, que acontece no dia 26 de janeiro, em Anaheim, mas foi antecipada em uma semana, para o UFC Fight Night 143, no Brooklyn, Estados Unidos, no dia 19 de janeiro.

    O evento do dia 19 marca o início do acordo de TV do Ultimate com a ESPN. A organização comunicou que trabalha com outra luta principal para o evento 233, mas não deu indícios de qual será o duelo que irá liderar o evento do dia 26.

    Henry Cejudo fará a primeira defesa do título do peso-mosca. “The Messenger” conquistou o cinturão com uma vitória por decisão dividida sobre o então campeão Demetrious Johnson, no UFC 227, que ocorreu no mês de agosto.

    Seu adversário será TJ Dillashaw, que tenta o feito de se tornar campeão em duas categorias de peso diferentes. Detentor do título dos galos desde novembro de 2017, TJ fez a sua luta mais recente no mesmo UFC 227, nocauteando Cody Garbrandt

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome