Em card com três cinturões em jogo, Craig Jones quer fazer história contra Keenan Cornelius no Polaris 8

    Polaris 8 acontece neste domingo, no Reino Unido, com grandes combates na luta agarra (Foto divulgação)

    Neste domingo (9), o País de Gales, no Reino Unido, recebe o Polaris 8. A luta principal terá o encontro entre Craig Jones, campeão dos médios do evento, que vai subir para a divisão dos meio-pesados para encarar Keenan Cornelius em uma aguardada revanche. Na primeira vez que eles lutaram, o norte-americano levou a melhor. O australiano, por sua vez, quer fazer história ao ser o primeiro atleta a ter dois cinturões da organização.

    No co-main event as emoções seguem fortes no tatame do Polaris. O brasileiro Vagner Rocha, multicampeão na arte suave, mede forças com Benson Henderson, ex-campeão do UFC e atualmente no Bellator. O confronto será válido pela divisão dos meio-médios.

    O título da categoria dos meio-médios também estará em jogo no evento. Ross Nicholls, faixa-preta da lenda Roger Gracie, vai enfrentar Marcin Held, que tem passagem pelo UFC, mas atualmente atua no ACB MMA. O lutador tem destaque pelas suas finalizações.

    Por fim, o cinturão dos penas será disputado entre Nicky Ryan e Masakazu Imanari. Outro combate de destaque é de Satoshi Ishii, japonês campeão olímpico em 2008 e treinador de grappling da lenda Mirko Cro Cop, contra o atleta da casa Dan Strauss, pelo peso-pesado.

    Para mais informações sobre o Polaris 8, clique aqui

    CARD COMPLETO:

    Polaris 8
    Ice Arena Wales, no País de Gales
    Domingo, 9 de dezembro de 2018

    Card principal
    Peso-meio-pesado: Keenan Cornelius x Craig Jones
    Peso-meio-médio: Vagner Rocha x Benson Henderson
    Peso-meio-médio: Ross Nicholls x Marcin Held
    Peso-pesado: Satoshi Ishii x Dan Strauss
    Peso-pena: Nicky Ryan x Masakazu Imanari
    Peso casado: Pedro Bessa x Santeri Lilius

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome