Alex Cowboy leva 30 pontos na testa em luta sangrenta com Gunnar Nelson; veja

    Cotovelada abriu o caminho para a vitória de Gunnar Nelson sobre Alex Cowboy (Foto Getty Images / UFC)

    O brasileiro Alex Cowboy chegou favorito para sua luta contra Gunnar Nelson, no último sábado (8), pelo UFC 231, realizado em Toronto (CAN). Porém, após um primeiro round onde o peso-meio-médio da equipe ATS foi superior, Nelson conseguiu impor seu jogo de chão no segundo assalto e, com uma cotovelada brutal, abriu o caminho para a vitória.

    O golpe do islandês causou um grande corte na testa do Cowboy, que instantaneamente começou a jorrar sangue. Se aproveitando da situação, Gunnar Nelson foi para as costas do brasileiro e encaixou o mata-leão, sacramentando seu triunfo em duelo sangrento.

    A cena chamou bastante atenção de quem acompanhava o evento e repercutiu nas redes sociais, com o próprio Alex Cowboy revelando que precisou tomar 30 pontos na testa.

    Veja abaixo:

    4 COMENTÁRIOS

    1. Cara fico pensando, e se por ventura um azar do destino um golpe desses pega no olho ? Nunca aconteceu um caso assim no MMA ?

    2. quebraram o braco do minota e tambem a perna do spider lyoto machida ja fez cuspir dente do Couture nos pes do Referee ja vi nego se cagando e perdendo a orelha so falta Agora voar um olho nos pes do Referee hehehe o bagui e cruel faz seu mundo naum jaum que a vida de lutador e curta kkk

    3. Acho que deveriam banir cotoveladas de cima para baixo, ou bani-las, totalmente. São muito violentas, e podem lesionar, gravemente, um lutador.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome