Ortega revela lesões após dura derrota e afirma: ‘Eu estava disposto a morrer ali’

    Brian Ortega foi forçado a deixar o combate no quarto round pelas lesões (Foto Getty Images / UFC)

    Brian Ortega se pronunciou pela primeira vez depois de sua derrota para Max Holloway, no último sábado (8), pelo UFC 231. O americano desafiou o campeão pelo cinturão dos penas do Ultimate, mas foi derrotado por interrupção médica no intervalo do quarto round.

    Em publicação em sua conta no Instagram, “T-City” fez um texto curto, agradecendo a todos que o apoiaram e revelando fraturas no nariz e polegar, em decorrência dos golpes.

    “O médico parou e eu concordo. Nariz quebrado e um polegar quebrado. Eu estava disposto a morrer ali. A última noite foi do Max. Eu estarei de volta. Obrigado a todos que sempre acreditaram e me apoiaram”, comentou Ortega após a derrota na luta principal.

    Treinador de Ortega, Rener Gracie também usou o seu Instagram para comentar a luta, elogiando a performance do pupilo e citando que ele não precisa se desculpar por nada.

    “Quando chegamos no hospital, a primeira coisa que você (Brian) disse foi pedir desculpas. Meu irmão, você não tem nada para se desculpar. Você veio do nada e competiu no mais alto nível contra um dos melhores lutadores peso-por-peso no mundo. Por quatro rounds, você levou seus melhores golpes, mas não caiu e não parou de devolver. O coração que você mostrou em sua luta ontem nunca será ensinado, e eu nunca estive tão orgulhoso de ser seu técnico, seu amigo e seu fã. Você não fracassou, Max prevaleceu. E se é possível vencer na derrota, você fez isso na última noite. Eu te amo, irmão”, publicou Rener.

    4 COMENTÁRIOS

    1. ele partiu pro carro chefe bjj tarde demais ja estava sem gas um olho fechado o nariz quebrado e um polegar que tambem chorou no pau naum tinha chances de vencer sem pegada nenhuma tinha que ter partido entrar e jogar no clinch e takedowns eu ainda acvho que ele pode vener do hawaiiano no chao

    2. ah.. deviam deixar o ficar cego logico.. pq parar a luta.. só sequelar ele qq tem.. é puro esporte.. deixa mais um pouquinho ele aguenta.. se ele quer lutar entao pq parar nao é.. infelizmente em 2018 somos mais animais doq nunca..

    3. ESSES GRACIES SÃO UMA PIADA, NÃO CONSEGUEM SER CAMPEÕES EM NADA E TENTAM GANHAR VISIBILIDADE ATRAVÉS DE SEUS ALUNOS, QUE TAMBÉM SÃO INCAPAZES DE GANHAR QUALQUER COMPETIÇÃO, SEJA DE MMA, JIU-JITSU OU QUALQUER OUTRA MODALIDADE.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome