Duelos cancelados do UFC 233 são realocados para outros eventos; veja as novas datas

    Luta entre Ben Askren e Lawler será realizada em março (Foto: Reprodução/MMA Junkie)

    Na última quinta-feira (13), o Ultimate divulgou uma nota com as novas datas dos combates do UFC 233, evento que aconteceria no dia 26 de janeiro, em Anaheim (EUA), e acabou cancelado pela organização. Outros eventos do primeiro trimestre de 2019 receberão os confrontos que já tinham sido anunciados pelo UFC.

    Luta que era esperada para ser o co-main event da noite, Ben Askren Robbie Lawler acontecerá no dia 2 de março, no UFC 235. A luta marca a estreia de Askren no Ultimate, enfrentando o ex-campeão Lawler, que retorna após um ano parado.

    O UFC Fight Night 145, que acontecerá no dia 17 de fevereiro, foi o evento mais ‘abastecido’ pelo cancelamento do UFC 233, já que quatro combates foram realocados para a nova data: Paul Felder x James Vick, Cynthia Calvillo x Cortney Casey, Aleksandra Albu x Emily Whitmire e Manny Bermudez x Benito Lopez.

    Já o UFC Fight Night 144, que será realizado em Fortaleza, no dia 2 de fevereiro, recebeu uma luta que ainda não tinha sido anunciada, mas era planejada para acontecer em janeiro: um duelo na divisão dos médios, entre Markus Maluko Anthony Hernandez.

    O confronto entre Joseph Benavidez Deiveson Figueiredo foi o único que precisou ser cancelado. O plano do UFC era para a luta acontecer no UFC Fight Night 143, no dia 19 de janeiro, mas Deiveson não aceitou, conforme informou o site MMA Fighting. Benavidez seguirá no evento, ficando de prontidão caso aconteça algum problema na luta principal, entre o campeão dos moscas Henry Cejudo e o desafiante TJ Dillashaw

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome