Campeões no Rio estão prontos para defender seus títulos na etapa de Abu Dhabi (EAU) do Grand Slam

    UAE Jiu-Jitsu Federation vai pousar pela primeira vez em Fortaleza e promete ser um marco (Foto: UAEJJF)

    Com a temporada 2018/2019 do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour viajando para os Emirados Árabes Unidos em janeiro, vários dos campeões da ultima edição no Rio de Janeiro já se inscreveram para competir em Abu Dhabi. No feminino, as medalhistas de ouro Mayssa Bastos (49kg), Bianca Basílio (62kg), Thamara Silva (70kg) e Gabrieli Pessanha (90kg) estão confirmadas e vão tentar abocanhar mais um título no circuito.

    Mayssa vai tentar faturar a sua quarta medalha de ouro em quatro etapas, da mesma forma que a carioca Gabrieli Pessanha, que também está em busca de manter um recorde perfeito na temporada. Thamara Silva quer garantir a terceira medalha de ouro no tour, enquanto Bia busca sua segunda medalha de ouro na temporada atual.

    Entre os homens, Hiago George (62kg) é o campeão da última etapa já inscrito para competir em Abu Dhabi. A divisão vai provavelmente ser o cenário para mais um duelo entre Hiago e João Gabriel Batista, campeão da etapa do Grand Slam em Los Angeles.

    Organizado pela UAEJJF, o Grand Slam de Abu Dhabi acontece de 10 a 12 de janeiro, na Mubadala Arena. O prazo final para se registrar é 6 de janeiro. Clique aqui.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome