Vídeo: Do Bronx dá show e finaliza Jim Miller com belo mata-leão no UFC Milwaukee; assista

    Charles do Bronx finalizou o experiente Jim Miller ainda no primeiro round (Foto: Getty Images)

    Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Charles do Bronx mostrou mais uma vez a excelência de sua arte. No último sábado (15), pelo UFC Milwaukee, o brasileiro não tomou conhecimento de Jim Miller e, em pouco mais de um minuto de luta, encaixou um justo mata-leão sobre o experiente lutador americano, que foi forçado a dar os três tapinhas em sinal de desistência, sacramentando a terceira vitória consecutiva do paulista na organização.

    Veja como foi:

    2 COMENTÁRIOS

    1. O CHARLES É, SEM DÚVIDA ALGUMA, O MAIOR LUTADOR DE JIU-JITSU QUE JÁ PASSOU PELO UFC, E NÃO SÓ EM VIRTUDE DAS 12 FINALIZAÇÕES QUE POSSUI, MAS PELA LEGITIMIDADE DE SUAS LUTAS, QUE NÃO FORAM CASADAS PENSANDO EM BENEFICIÁ-LO.

      O ROYCE, QUE POSSUI 10 FINALIZAÇÕES PELO UFC, DUAS A MENOS QUE O CHARLES, NÃO ESTÁ LIVRE DA SUSPEITA DAS SUAS LUTAS TEREM SIDO CASADAS PARA BENEFICIÁ-LO (EM TESE), POIS O DIRETOR (FUNDADOR) DO UFC, NESTE TEMPO, ERA SEU IRMÃO RORION, QUE PODE TER CASADO AS LUTAS INICIAIS DO CIRCUITO DA MELHOR FORMA PARA BENEFICIAR O SEU IRMÃO ROYCE, QUE NUNCA SE VERÁ LIVRE DESSA SUSPEITA.

    2. JIU JITSU de primeira, lembrando que uma das maiores finalizações já vistas no UFC foi aquela chave de joelho e panturrilha, eleita a melgoe daquele ano

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome