Lyoto elogia Rafael Carvalho e fala sobre estreia no Bellator: ‘Um pouco perdido’

    Lyoto Machida venceu Rafael Carvalho na decisão dos juízes, fato que gerou polêmica entre fãs (Foto: Divulgação/Bellator)

    Ex-campeão meio-pesado do UFC, o brasileiro Lyoto Machida teve um desafio diferente no último sábado (15). Após mais de dez anos lutando pelo Ultimate, “The Dragon” deixou a organização e assinou com o rival Bellator. Em sua luta de estreia, na edição 213, venceu de forma apertada o confronto contra o compatriota Rafael Carvalho.

    Na coletiva de imprensa pós-evento, Machida fez bastante elogios ao adversário. Além disso, revelou que ficou um pouco perdido por conta da mudança de organização.

    “Duro (sobre Rafael). Ele é um oponente duro. No começo, estava um pouco perdido. Mesmo com muitas lutas na carreira, muitos anos no UFC e em outros eventos, mas o Bellator é diferente. Toda vez que você pisa em um cage diferente, você sente uma diferença, e foi isso que eu senti”, comentou o experiente atleta de 40 anos.

    A vitória por decisão dividida contra Rafael foi bem contestada por fãs e membros da imprensa. Lyoto, que agora vem de três vitórias consecutivas na carreira, espera uma melhora do seu desempenho nas próximas lutas após se acostumar com a nova casa.

    “Tudo é diferente. A entrada é diferente, vejo minha imagem atrás de mim. É um show incrível, mas acho que é um processo natural, de se acostumar a ficar aqui. Minha próxima luta será melhor, com certeza. Tudo está sincronizando”, completou o brasileiro.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Gosto do Lyoto, mas essa desculpa não me convence. Foi derrotado e ponto final, só dois juízes não viram. Um ano pra se preparar e foi uma das piores apresentações do dragão. Acho que seu tempo passou.

    2. Piada !!!
      Perdeu claramente !!!!
      Fugiu muito na luta

      Melhor parar ou vai ser mais um a jogar forra a carreira ,,,

    3. Perdeu claramente? Rafael foi salvo pelo gongo isso sim! Lyoto lutou mto bem contra um ex campeão da organização e ainda quase finalizou, 10 a 8 claro no terceiro round, essa luta no máximo foi empate.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome