Anderson revela surpresa com críticas de Jacaré: ‘Não sei porque ele fez isso’

    Anderson Silva respondeu as críticas feitas por Ronaldo Jacaré (Foto: Getty Images)

    Anderson Silva recebeu a imprensa em sua nova academia, em Los Angeles (EUA), na última segunda-feira (17). Marcado para enfrentar o neozelandês Israel Adesanya no UFC 234, em 09 de fevereiro, Anderson comentou sobre os recentes comentários de Ronaldo Jacaré, que protestou contra a possibilidade de Silva disputar o cinturão dos médios.

    O ex-campeão revelou surpresa com os comentários de Ronaldo, que é considerado seu amigo no mundo da luta, e falou que o ajudou em muitas vezes, inclusive tentando convencer o UFC a dar uma disputa de cinturão para o atleta capixaba.

    “Quando o Jacaré veio para treinar na minha equipe no Brasil, abri as portas da academia para ele, o ajudei e apoiei muito. Estou muito surpreso que o Jacaré falou isso, especialmente porque ele me respeita. Eu tentei ajudar o Jacaré muitas vezes. Briguei com o Dana e o Ed Soares (empresário) uma vez, quando o Jacaré se aproximou de lutar pelo cinturão”, disse Silva, que não luta desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson.

    Atualmente, Jacaré é o terceiro colocado do ranking e vem de uma vitória sobre Chris Weidman, em novembro. Anderson contou que não tem culpa na situação, e que a possível proposta de lutar pelo título veio do presidente Dana White

    “Eu não sei porque ele fez isso, mas não é minha culpa. Eu tento fazer o melhor no meu trabalho, e foi isso que o Dana me ofereceu. Não é minha culpa, eu tenho que falar para o Jaca que não sou eu, é o Dana White”, finalizou.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Estão se indispondo à toa. Simples assim: Grana White ofereceu um “title shot” ao Anderson Silva sabendo que ele não tem a mínima possibilidade de vencer. Anderson foi um grande lutador, é divertido vê-lo atuar, seu jeito irreverente e tal. Mas, para ser campeão, acho que já passou a época. Talvez Jacaré, por ser seu amigo, não veja desta forma.

    2. cara o jacare na luta contra o romero foi garfado o boca segurou nas grades se fosse pro chao ja era neguin o jaca esta ficando velho depois de tudo o que ele fez e passou se acabar nas minguas sem o cinturao ta foda ele se pergunta sera que valeu a pena tudo isso ?

      • jacaré foi descaradamente roubado…um dos maiores roubos do UFC.
        Jacaré foi sem dúvida nenhuma o lutador mais injustiçado do UFC.
        Luta muito, há 4 ou 5 anos atrás estava numa fase incrível e tiraram a possibilidade dele disputar o cinturão. Ver o cinturão com aquele babaca inglês tendo Jacaré na mesma categoria….é simplesmente lamentável

    3. Não pela idade nem pelo tempo parado… o Anderson está com um shype cheio de gordura a eliminar. Perdeu muito a elasticidade das pernas q usou muito pouco. Envergadura muito prejudicada, limitando o raio de ação. Precisa entrar em forma física q não tem pra ninguém não. Caso contrário, melhor parar. Se prejudica ao brincar de baixar a guarda. Explorou nem metade das ferramentas q tem.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome