Vitor Belfort ‘abandona’ aposentadoria e anuncia volta ao MMA em 2019; confira

    Vitor Belfort admite retorno ao MMA em 2019 (Foto: Getty Images)

    Ex-campeão meio-pesado do UFC, Vitor Belfort desistiu da ideia de aposentadoria. O atleta, atualmente com 41 anos, deu entrevista ao programa Ariel Helwani’s MMA Show na última segunda-feira (17) e confirmou que tem planos para retornar ao MMA em 2019.

    “Eu sou um agente livre. Estamos conversando com os eventos, e em 2019, eu retorno”, comentou Belfort, que apareceu pela última vez no cage em maio, quando foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida no UFC 224.

    Na entrevista, Vitor agradeceu o Ultimate pelo espaço dado nos últimos anos, mas confirmou que vai abrir negociações com outros eventos, chegando a elogiar o Bellator e o ONE Championship, mas não deu pistas de onde deve lutar.

    “Estamos procurando um lugar onde posso ser um lutador e um atleta que traga valor. Sou muito grato ao que o UFC me proporcionou e como o UFC foi comandado por homens de negócio inteligentes. Eles me deram a oportunidade de criar minha própria plataforma”, completou o carioca, que só venceu uma de suas últimas cinco lutas.

    7 COMENTÁRIOS

    1. Perdeu 4 das últimas 5
      Sem reposição hormonal não tem como
      Competir em alto nível mais !!!
      Se não parar vai passar vergonha
      Ou só vai pegar lutinha fácil

    2. Carlos malta . O Vitor Belfort e uma lenda não precisa provar nada pra ninguem mais . agora e ganhar o dinheiro dele pra sustentar a familia .

        • Deve ser um adolescente com 20 anos né parceiro ??
          Ou entao começou a assistir o MMA agora né !!!

          Procure se informar antes de questionar se o Belfort é lenda ou não !

          O Cara foi um monstro , mas envelheceu e nao é mais o mesmo !
          O Importante é que o espirito Guerreiro ainda vive no cara !

    3. O Vitor entendeu que sua carreira está movida em dinheiro, nunca mais fez uma boa luta, levou um pau do Lyoto, fez uma péssima luta contra o Jacaré, é pessimo respeitar sua história, mas nosso corpo não é de ferro, Vitor Belfort nunca mais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome