Valentina Shevchenko aposta em Cyborg contra Amanda: ‘Vai vencer antes da decisão dos árbitros’

    Cris Cyborg e Valentina Shevchenko já treinaram juntas recentemente (Foto: Reprodução)

    Com menos de uma semana para o supercombate entre Cris Cyborg e Amanda Nunes, personalidades do MMA vêm se pronunciando e palpitando sobre um dos combates mais aguardados do ano. Quem não ficou de fora foi Valentina Shevchenko, campeã dos moscas do UFC e que conhece muito bem as duas atletas.

    Em conversa recente com jornalistas, Valentina, que já perdeu para Amanda em duas oportunidades e realizou treinamentos com Cyborg, cravou a vitória da atual campeã dos penas, que defenderá o cinturão pela segunda vez.

    “Eu diria que o resultado desta luta é que a Cris vai vencer antes da decisão dos árbitros. Deve ganhar talvez no terceiro ou talvez no quarto round”, analisou Valentina.

    Shevchenko também fez treinamentos recentes com Cyborg, e elogiou a brasileira, afirmando que elas têm características parecidas nas lutas.

    “Realizei esse tipo de treinamento porque a Cris não é alguém que está iniciando a carreira, está lutando há muito tempo. Mesma coisa comigo, fiz minha primeira luta de MMA em 2002, e estamos ativas no esporte há muito tempo. E o espírito das artes marciais é o mesmo”, finalizou.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome