Charles do Bronx ‘não descarta’ Durinho, mas diz: ‘Quero alguém ranqueado’; veja

    Charles do Bronx ressaltou que pretende enfrentar oponente ranqueado (Foto: Getty Images)

    Por Yago Rédua

    Após a boa vitória sobre Olivier Aubin-Mercier, no dia 8 de dezembro, pelo UFC 231, Gilbert Durinho já vem buscando novos desafios. No último final de semana, através de suas redes sociais, o brasileiro lançou desafio para enfrentar o compatriota Charles do Bronx, ressaltando o fato de ambos serem faixas preta de Jiu-Jitsu, o que seria um atrativo a mais para os fãs da arte suave.

    O desafio feito por Durinho repercutiu bastante nas mídias sociais, com fãs favoráveis ao duelo, mas também com outros contrários à possível luta. Desta forma, a TATAME entrou em contato com Do Bronx, que entrou em ação no último dia 15 de dezembro, finalizou Jim Miller ainda no primeiro round e vem embalado por três vitórias consecutivas.

    Sempre disposto a realizar grandes lutas na maior organização de MMA do mundo, Charles não descartou enfrentar Gilbert Durinho em sua próxima luta, todavia, ressaltou que o seu foco está em encarar um oponente ranqueado em seu próximo combate no Ultimate.

    “Na realidade, eu não tinha visto isso, soube através de um jornalista. Eu quero lutar com alguém que seja ranqueado, que esteja entre os 10 melhores da categoria, para eu poder entrar no ranking. Eu nunca corri de nenhuma luta, então se o UFC quiser, vamos fazer. Essa luta pode acontecer, mas deixo bem claro que eu quero alguém ranqueado para a próxima luta. Acredito que eu mereço”, disse Do Bronx.

    4 COMENTÁRIOS

    1. NÃO É INTERESSANTE PARA O CHARLES DO BRONX. O CHARLES TEM UM JIU-JITSU MAIS ADAPTADO PARA O MMA QUE O DURINHO, POIS CHARLES FOI SENDO GRADUADO ENQUANTO JÁ LUTAVA MMA, AO CONTRÁRIO DO DURINHO, QUE JÁ ERA UM FAIXA PRETA EXPERIENTE EM CAMPEONATOS E CAMPEÃO MUNDIAL.

      SERIA O JIU-JITSU DE CAMPEONATO (NÃO O CLÁSSICO, DESENVOLVIDO PARA AUTODEFESA) CONTRA O JIU-JITSU DESENVOLVIDO PARA O MMA.

      NÃO CASARIA BEM PARA O CHARLES, QUE SÓ GANHARIA A LUTA LUTANDO COMO STRIKER, SENDO QUE A FINALIZAÇÃO TAMBÉM PODERIA OCORRER, MAS APENAS COMO CONSEQUÊNCIA DA LUTA EM PÉ.

    2. e vai ralar algumas Horas de brioco em uma academia Fitness huahuahua e para de jogar joguin e faz seu mundo naum jaum que a vida e curta kkkkkkkkkkkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome