Nina Ansaroff afirma que Amanda será a maior de todos os tempos caso vença Cyborg: ‘Não há dúvida’

    Nina Ansaroff afirma que Amanda será a melhor de todos os tempos (Foto: Getty Images)

    Um dos combates femininos mais aguardados da história do UFC está se aproximando. No próximo sábado (29), a campeã dos penas Cris Cyborg enfrenta a campeã dos galos Amanda Nunes no co-main event do UFC 232, na primeira luta entre detentoras de títulos femininos na história do Ultimate.

    Namorada de Amanda e lutadora da divisão peso-palha, Nina Ansaroff demonstra ansiedade para o combate. Em entrevista ao site MMA Fighting, Ansaroff afirmou que, caso a parceira vença no dia 29, se tornará a maior lutadora de todos os tempos.

    “É claro, não há dúvida sobre isso. Não terão dúvidas de que ela é a melhor lutadora de todos os tempos assim que ela vencer”, disse Nina.

    Ansaroff também comentou sobre o processo de decisão para o acerto da luta. Nunes tem a oportunidade de ser a primeira mulher detentora de dois cinturões em duas categorias de peso de forma simultânea.

    “Do minuto em que decidimos que era uma boa ideia, sempre tentamos fazer acontecer, e finalmente chegou. Eles concordaram em uma data e estou animada para ver a Amanda mostrar a todos as razões dela querer fazer isso”, finalizou.

    1 COMENTÁRIO

    1. AMANDA NUNES SERÁ NOCAUTEADA NO TERCEIRO ROUND, APOSTO COM QUALQUER UM! CRIS CYBORG É UMA LUTADORA IMBATÍVEL NA ATUALIDADE.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome