Cris Cyborg e Amanda fazem encarada tensa antes de luta no UFC 232; assista

    As campeãs Cris Cyborg e Amanda Nunes fizeram encarada tensa (Foto: Getty Images)

    Na última quinta-feira (27), aconteceu a coletiva de imprensa do UFC 232, no Hotel Marriott, em Los Angeles, Califórnia. O evento acontecerá neste sábado (29), no The Forum, localizado na mesma cidade. Protagonistas da luta principal, Jon Jones e Alexander Gustafsson trocaram provocações durante a encarada, mas se cumprimentaram. Já o frente a frente das brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes foi mais tenso, com nenhum sorriso.

    Confira o vídeo das encaradas:

    13 COMENTÁRIOS

    1. São duas brasileiras mas torço para a Cyborg. Não vejo chances de vitória para a Amanda. Estou torcendo para o Gustafsson mas o Jones é osso e esta com sangue nos olhos.

    2. ESPERO QUE O VIKING BERSEK VENCA A LUTA CONTRA O ASPIRADOR DE PO DA NAPA QUENTE O BERSEK TEM MAIS MORAL COMO HOMEM O ASPIRADOR E UM DELIQUENTE HUAHUAHUA A MASCARA DE JIGSAW ESTA LINDA COM AQUELE VESTIDO E PENTEADO ESPERO QUE LEVE UM PAU BAIANO DO AMANDAUM HUEHUEHUE ESPERO QUE A CINTA VENHA PARA SALVADOR VIVA O BAIANAUM MUICHO PIKA KKKK MEU REIZIN

    3. Existe uma diferença física relevante entre elas . Acho que é Cris vai bater nela uns 3 rounds só para castigar e depois faz como nas outras lutas…. Enfia a porrada

    4. Amanda é uma excelente lutadora.
      Excepcional mas quando se trata dee Cybord,
      essa é a verdadeira Samurai.
      A melhor de todos os tempos.

    5. FUI O ÚNICO A AVISAR QUE A AMANDA ERA A ADVERSÁRIA MAIS PERIGOSA QUE A CYBORG IRIA ENFRENTAR NO UFC E QUE A LEOA TEM PUNCH, GRANDE RISCO! MAS O FANATISMO DE ALGUNS AMADORES NÃO DEIXA ENXERGAR ISSO! BANDO DE CUZÃO!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome