FJJD-Rio abre temporada com Desafio Verão em fevereiro no Parque Olímpico do Rio; inscrições abertas

    FJJD-Rio encerrou temporada de 2018 no Parque Olímpico e vai abrir 2019 no mesmo local (Foto Flash Sport)

    As inscrições para a primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho da FJJD-Rio em 2019 estão abertas. O evento inaugural da temporada, o Desafio Verão, será no Velódromo do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de fevereiro. Esse será o início das corridas por passagens internacionais para eventos da UAEJJF, como o World Pro, em Abu Dhabi (EAU), e etapas do Grand Slam, em Londres, na Inglaterra, e Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Faça sua inscrição no Desafio Verão 2018, aqui

    O ranking, que encerrou a temporada de 2018 no Parque Olímpico em dezembro passado, promete ser mais uma vez histórico para o cenário do Jiu-Jitsu. Desta vez, serão realizadas etapas fora da capital do Rio, como em Paty do Alferes, no Sul Fluminense, por exemplo.

    “Após o crescimento do Circuito Mineirinho em 2018, projeto uma temporada de 2019 ainda maior. Estamos com as expectativas de recorde de atletas e queremos fazer um grande evento para abrir o incrível ano”, apontou Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio.

    Confira todas as etapas do Circuito Rio Mineirinho, aqui

    A FJJD-Rio revelou que existe a expectativa para cerca de 2 mil lutadores no Desafio Verão. Diversas equipes estão procurando a federação para inscrever seus atletas e entrarem com força total na atual edição do tradicional ranking – que completa 11 anos em 2019.

    SERVIÇO

    Desafio Verão
    Local: Velódromo, Parque Olímpico (RJ)
    Data: 9 e 10 de fevereiro
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome