Amanda sobe seis posições no ranking peso-por-peso do UFC em atualização

    Agora dona de dois títulos, Amanda terminou o ano de 2018 em alta (Foto Getty Images / UFC)

    O Ultimate atualizou o seu ranking oficial, divulgado na última quarta-feira (2). As mudanças foram realizadas depois do UFC 232, que aconteceu no último sábado (29), em Los Angeles (EUA). Agora campeã de duas categorias de peso diferentes, a brasileira Amanda Nunes foi o grande destaque, pulando do 14º para o oitavo lugar no ranking peso-por-peso da organização.

    Amanda, que já era campeã dos galos, se tornou campeã peso-pena após um triunfo por nocaute em 50 segundos sobre Cris Cyborg, que caiu quatro posições na lista, e agora ocupa a 14ª colocação na lista dos melhores do mundo.

    Após a vitória sobre Alexander Gustafsson que lhe rendeu o cinturão meio-pesado do UFC, o americano Jon Jones subiu para o segundo lugar no peso-por-peso, ficando atrás somente do rival Daniel Cormier. A atualização rendeu reclamações de Jones, já que ele bateu Cormier anteriormente.

    Confira todas as atualizações do ranking, aqui

    Nas divisões de peso, o maior destaque foi para o australiano Alexander Volkanovski. Depois de nocautear Chad Mendes no segundo assalto, o lutador ganhou seis posições no peso-pena, alcançando o quarto lugar, empatado com Renato Moicano.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome