Empresário revela que Fabrício Werdum não luta novamente pelo UFC: ‘Nunca mais’; entenda aqui

    Werdum foi suspenso por dois anos pela USADA, após testar positivo em exame de doping (Foto Getty Images / UFC)

    Fabrício Werdum não deve lutar novamente no UFC. Pelo menos é o que diz Ali Abdelaziz, empresário do brasileiro. Em recente entrevista ao site MMA Fighting, Ali citou que após a suspensão de dois anos imposta pela USADA, o ex-campeão dos pesados deve seguir seu rumo em outra organização, provavelmente na Rússia.

    “A próxima luta do Fabrício Werdum deve ser na Rússia. A USADA precisa fazer o que eles fazem. Fabrício tem família, tem crianças, e ele tem que fazer o que precisa fazer, porque a USADA é um sistema quebrado. No final do dia, sei que o UFC está com a USADA, mas acredito que eles machucam o UFC, não ajudam”, disse Abdelaziz.

    Fabrício foi suspenso em maio do ano passado após testar positivo para a substância trembolona, só podendo retornar ao Ultimate em 2020. O empresário criticou a USADA pelo procedimento e defendeu outros lutadores que recentemente testaram positivo em exames, como Frank Mir Tom Lawlor, e citando que a agência foi mais leve quando o mesmo procedimento aconteceu com o campeão meio-pesado Jon Jones.

    “Acho que acabou. Vocês nunca mais verão Werdum no UFC. Eles precisam fazer o que fazem, mas o Fabrício tem que fazer o necessário pela família dele. Sei que o Dana é duro, mas esses caras tem coração. Eles entendem que é a única fonte de renda deles. O Fabrício tem 41 anos, depois que a suspensão acabar, ele terá 43. O que ele irá fazer? Se abrirem uma liga de veteranos, esperamos, mas o Werdum não trapaceou, entende? O quão estúpido você seria por trapacear aos 41 anos? Não acho que o Frank Mir trapaceou, não acho que o Tom Lawlor trapaceou. Acho que esses caras foram pegos pela mesma coisa que o Jon Jones foi, e seguem dando tapas na mão dele”, finalizou

    5 COMENTÁRIOS

    1. Libera logo as bombas tá chato ja ver essas histórias bons tempos de antigamente só porrada colossal bons tempos.

    2. migra pro bellator ta cheio de veinho por la 2 longos anos levando no rabo e que naum da o cara tem filhos contas para pagar e tal mais porra arruma outro emprego vai ralar mandado kkkkk

    3. Tem que parar com essa frescura e deixar tomar o que quiser. Todo mundo toma escondido mesmo, só que apenas alguns caem na “malha”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome