Luke Rockhold diz que Jones é ‘vencível’ e manda recado: ‘Tô chegando, princesa’

    Luke Rockhold falou sobre o nível da categoria meio-pesado do UFC (Foto: Getty Images)

    Ex-campeão peso-médio do UFC, Luke Rockhold parece estar realmente disposto a mudar de categoria. Nocauteado por Yoel Romero no UFC 221, em fevereiro do ano passado, o americano, que já vinha com problemas para bater o peso na divisão até 84kg, decidiu subir para os meio-pesados, que agora tem novamente Jon Jones como campeão.

    Rockhold, que também é conhecido por provocar seus rivais, ainda nem lutou pela classe de peso até 93kg, mas já elegeu “Bones” como alvo, deixando claro que pretende enfrentá-lo futuramente.

    “Segure firme o cinturão. Estou chegando, princesa”, disparou Luke, em entrevista ao site “TMZ Sports”, afirmando que, apesar de Jones ser um “lutador completo”, mostrou-se “vencível” no duelo contra Alexander Gustafsson, realizado no último dia 29 de dezembro, pelo UFC 232.

    “Eu acho que ele pareceu vencível. É bom em pé, é estratégico e tira proveito de suas vantagens. É bom em tudo, ótimo, mas não acho que seja mais técnico na trocação. Não acho que ele tenha mais força. Sou um cara diferente neste peso. Estou mudando de categoria para ir atrás dele”, finalizou.

    7 COMENTÁRIOS

    1. Jon Jones é muito alto e tem os membros muito compridos para a categoria, o que lhe dá uma enorme vantagem. O único que tinha o físico mais parecido era o Gustafsson, sendo, como consequência, quem mais lhe deu mais trabalho. Ele sabe que subir de peso é um perigo.

      • Se altura influenciasse tanto assim Tyson não teria sido quem foi, mas o campeão dopado sempre coloca o dedo no olho de alguém e não acontece nada nem punição recebe.

    2. Sempre falando asneira.
      Tomou um atraso do Romero e foi nocauteado pelo Bisping.

      Espero que vença alguns lutadores e se credencie ao title shot para apanhar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome