Colby Covington se irrita com presidente Dana White e dispara: ‘Não tem coragem de me demitir’; saiba

    Colby Covington se irritou com Dana White (Foto: Getty Images)

    O UFC confirmou que Kamaru Usman é o próximo nome na fila pelo cinturão meio-médio da organização, e a informação não agradou o americano Colby Covington. Em aparição no programa The MMA Hour, realizado na última segunda-feira (7), Colby fez fortes críticas a decisão do Ultimate em dar a disputa de título contra Tyron Woodley para o nigeriano.

    “Eu estava preparado para lutar em janeiro na Califórnia contra o Woodley. Estava preparado para lutar em novembro. A única vez em que não poderia lutar era em setembro, em Dallas, mas não podia lutar porque me ofereceram a luta com seis semanas de antecedência e eu já tinha a cirurgia no nariz marcada. Não conseguia respirar, tinha muco e sangue indo para o pulmão. Eu estava 30% na época”, contou Covington.

    Colby não sobe no octógono desde junho de 2018, quando venceu Rafael dos Anjos e conquistou o cinturão interino da categoria, sendo destituído meses depois após não conseguir agendar a unificação de títulos contra o campeão Woodley. Ele também utilizou a entrevista para criticar o presidente Dana White, disparando fortes comentários contra.

    “Tudo o que pedi foram dois meses extra em vez de seis semanas. Eles se encurralaram e agora estão tentando jogar isso contra mim. Acho engraçado o tom do Dana White, porque ele muda muito rápido. Ouviu dos médicos do UFC que eu não estava liberado para lutar em setembro, aí mudou, depois da luta do Woodley contra o Till, falou que eu era o próximo, era a luta a acontecer, e mudou do nada. Agora, estão tentando jogar contra mim que eu não aceito lutas e blá, blá, blá. Mas vamos ser honestos: o Dana não tem coragem de me dispensar. Se está falando todas estas besteiras para a mídia, me demita. Mas você não tem coragem, você sabe que sou muito valioso”, completou o polêmico americano.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Taí um cara que fala a verdade Dana e o típico zeruela que chupa pinto de empregado e deu sorte de estar no lugar certo na hora certa e ponto final. Agora esse americano matou o Rafael até hoje agradeço por o Connor não ter destruído o Rafael que fugiu do MC Gregor como a mosca foge do sapo. Rafael nunca mais será nada no UFC.

    2. Estou cagando e andando por esses dois ( Dana e Colby ) dois malas, mas o Colby tem razão na reclamação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome