Faixa-marrom do Mário Reis se anima com Eco Camp na Serra Gaúcha e destaca evento: ‘Profissionalismo’

    Gabriel Oliveira é faixa-marrom do Mário Reis e vai em busca do título no Eco Camp (Foto: Pro Sports)

    Por Yago Rédua

    Uma das grandes promessas da Mário Reis Jiu-Jitsu, localizada em Porto Alegre (RS), Gabriel Oliveira vai disputar o Eco Camp Jiu-Jitsu Open, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha (RS), no dia 24 de fevereiro. O faixa-marrom, que é natural de Belo Horizonte (MG), elogiou a estrutura do evento e a forma profissional de tratar os lutadores.

    “Eu vejo o Eco Camp um evento de altíssimo nível desde a organização, aos atletas que competem o evento e admiro muito a valorização que eles têm com os atletas, pagando uma excelente premiação e igualitária para o masculino e feminino. Isso incentiva atletas que querem viver do Jiu-Jitsu, com um retorno dentro das competições. É um evento muito bem estruturado, estão levando o evento para vários lugares do Brasil e sempre se empenham bastante na divulgação e no marketing. Na minha opinião, eles oferecem ao atleta uma estrutura digna de atletas profissionais”, destacou o lutador à TATAME.

    Gabriel ainda comentou sobre a força do Jiu-Jitsu gaúcho e disse que espera um campeonato de alto nível técnico em Caxias do Sul: “O Rio Grande do Sul é, sem dúvidas, um grande polo do Jiu-Jitsu mundial. Daqui já saíram vários grandes nomes e o estado sempre produz excelentes competidores. Atualmente, não só por ser minha equipe, mas uma das maiores equipes do mundo está aqui (Mário Reis Jiu-Jitsu) e tenho certeza que o Jiu-Jitsu gaúcho ainda vai revelar muitos grandes nomes”, encerrou o faixa-marrom.

    Vale frisar que o Eco Camp vai pagar aos campeões absolutos desde a faixa-branca até à preta, no masculino e feminino, o prêmio de mil reais. As inscrições para a edição em Caxias do Sul estão abertas e podem ser feitas no site Sou Competidor. Além disso, o evento também contará com recreação infantil e brindes para as crianças.

    SERVIÇO

    Eco Camp Jiu-Jitsu Open – Caxias do Sul
    Local: Ginásio Municipal Enxutão, Caxias do Sul (RS)
    Data: 24 de fevereiro de 2019
    Inscrições: aqui

    1 COMENTÁRIO

    1. Só temos que deixar aqui o nosso mais alto respeito a esse mega encontro.
      Parabéns aos atletas!
      Parabéns aos organizadores! Parabéns Caxias do Sul por receber em seu seio grandes nomes do esporte ” jiu-jitsu!
      Parabéns, orgulho a meu filho Paulo Renato Argentino,pela sua dedicação e respeito …

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome