Lesnar não paga multa de suspensão e segue sem previsão de retorno ao MMA

    Brock Lesnar segue com pendência para voltar a lutar no MMA (Foto: Getty Images)

    Ex-campeão dos pesados do UFC, Brock Lesnar precisa resolver uma pendência caso queira retornar ao octógono em 2019. A Comissão Atlética de Nevada revelou que Lesnar ainda precisa pagar uma multa de 250 mil dólares, na qual foi sentenciado em 2016, após cair em dois exames antidoping em sua luta contra Mark Hunt, no UFC 200.

    Com a multa ainda pendente, Lesnar está impedido de lutar. O atleta voltou a integrar a lista de lutadores testados pela USADA em julho passado, e a última terça-feira (8) representou o último dia do período de testes que Brock precisava fazer para ficar elegível a lutar novamente, mas por conta do não pagamento da multa da Comissão, o americano segue suspenso.

    Com 41 anos de idade, Brock foi campeão do UFC entre 2008 e 2010. Ele retornou ao esporte em 2016 para uma luta contra Hunt, vencendo por decisão unânime, mas ao ser pego em um exame pelo uso da substância Clomifeno, voltou a se afastar do MMA. Existe um plano para que Lesnar dispute o cinturão dos pesados contra Daniel Cormier assim que ele conseguir resolver suas pendências com a USADA e a NSAC.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome